Não conhecido fatos sobre tratamento acústico

Deixo aqui meus parabéns pelo Magnífico artigo do Eng. Cysne, contudo entendo de que suas observações sãeste direcionadas à uma sala do home-theater, e ainda Assim sendo para atender percepções de gosto bastante subjetivo.

O presente moderno projeto da minha sala teria qual arrecadar uma atençãeste especial na acústica, como de modo a mim estava cada vez mais claro a importância da elétrica e da acústica num sistema de som.

 É quase tais como se este conteúdo emocional da música estivesse escondido. E o sistema soa Muito mais realista e, surpreendentemente, ainda mais vivo.”

Para aqueles de que sabem a importância por se ter um piso de ruído bem baixo numa sala, ou buscam o tal do silêncio “sepulcral”, a surpresa será bastante positiva.

Visitei uma vez a fábrica do caixas acústicas Dynaudio, de que você deve conhecer, e o pessoal por lá me comentou que a orientação deles é exatamente neste sentido de não usar painfoiis difusores em salas de modo a música esté especialmentereo, no máximo em home-cinema onde a difusão tende a aumentar a sensação por envolvimento dos barulhos do filme.

Duas dicas de modo a este período após a biópsia: tomar compressas usando gelo na região (não se esqueça de proteger a pele utilizando 1 paninho para nãeste queimá-la) e usar analgé especialmentesicos dependendo de a necessidade.

Gilson M comentou: Eduardo, parabé especialmentens pelo seu trabalho pelo HiFi Planet. Aliás, foi o melhor canal de informação que vi Derivado do este nosso...

Sua própria observação ganhou maior atençãeste por minha parte quando tomei conhecimento de que ele era 1 engenheiro do gravaçãeste, e que tinha uma óptima formação em acústica por salas por música.

Agradeçeste Praticamente as AS SUAS considerações, 1 pouco exageradas em minha opiniãeste, como este Sr. sim merece muitos elogios pelos trabalhos sociais qual realiza, e qual a partir de já lhe abro espaço pelo Hi-Fi Planet para auxiliá-lo na divulgação destes importantes trabalhos.

Tais como disse este conceituado projetista JH Brandt certa vez: …Quando você está ouvindo uma fonte, você não quer deter a percepção de qualquer espaçeste para além daquele qual você está ouvindo….

Esta confusãeste é comum até entre os profissionais experientes do ramo. Eles erram e prejudicam a fidelidade da gravação do tal modo qual todo este manejorefregatráfego de estúdio acaba perdendo o sentido.”

Quem quiser pesquisar Ainda mais A respeito de o assunto, há bastante Saber disponível pelo Youtube, principalmente em inglês.

Este nódulo na tireoide é uma alteraçãeste demasiado frequente e a maioria deles são benignos, devendo ser mal acompanhados clinicamente.

Isso ocorreu justamente num momento em que eu estava remodelando a minha sala, e nos e-mails visite aqui que trocamos me chamou a atenção um comentário que ele fez: “Por isso prefiro mais os fones do ouvido do que caixas acústicas.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *